Portifólio

Sejam todos bem vindos ao meu Blog!

Muito prazer, meu nome é Miguel e esse é o meu portifólio!

Fiquem a vontade para entrar e conhecer parte do meu mundo!

Contatos

Telefone: (61) 8402 - 6383

E-mail: migueldibessas@gmail.com

Meu Primeiro Mangá

Meu Primeiro Mangá
Cristiane, uma criança de 12 anos tem sua inocência violada e destruida dentro de sua própria casa. Todos os acontecimentos a seguir giram em torno desse abuso cometido contra ela... morte, drogas e prostituição.

terça-feira, 30 de março de 2010

Trabalhos Antigos 4 - Ilustrações

Algumas de minhas ilustrações mais antigas podem ser conferidas nessa postagem. São trabalhos esboçados no papel, escaneados para o computador e finalizados nos programas Photoshop e Corel Draw.

Título: "Autorretrato"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Photoshop
Local: Brasília-DF

Essa ilustração é apenas um fragmento de um trabalho maior, um currículo um pouco diferente que criei. Tratava-se do meu próprio currículo, só que em formato de história em quadrinhos, na verdade um mangá colorido de seis páginas.


Título: "Retrato_ Juliana e André"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Photoshop
Local: Brasília-DF

Esse trabalho foi feito por encomenda. Juliana e André, hoje casados, ainda namoravam quando ela, minha amiga e colega de trabalho, me pediu essa ilustração.


Título: "Caricatura_ Luciana"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Photoshop
Local: Brasília-DF

Essa ilustração também foi feita por encomenda. Luciana, minha colega de faculdade e grande amiga, pediu essa caricatura para ilustrar o convite de aniversário dos seus 35 anos.


Título: "Caricatura em Mangá_ Danny e Alê em matrimônio"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Photoshop
Local: Brasília-DF

Mais um trabalho feito por encomenda. Essa caricatura em mangá foi utilizada em um banner, impressa em vinil em escala maior, para ficar exposta na cerimônia do casamento de Daniela, uma querida e grande amiga, amizade velha, com Alexandre, um cara gente fina e uma nova amizade.


Título: "Movimento"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Corel Draw
Local: Brasília-DF

Essa ilustração foi feita para mim mesmo. É mais um exercício com o programa Corel Draw. Nesse trabalho eu utilizei, me apropriei de certas características físicas de Kika, amiga e colega de faculdade minha. São exemplos dessas características os olhos azuis, os cabelos curtos e negros, a pintinha perto da boca e o cigarro black.


Título: "Casamento de Calcinhas"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Ilustração feita no Corel Draw
Local: Brasília-DF

Esse trabalho também foi feito por encomenda. Maria Sandra é minha amiga e também colega de faculdade, trabalha como designer e me pediu essa ilustração para ser utilizada em um convite de casamento, na verdade de união homosexual, entre duas mulheres. Ela me passou a idéia e o resultado foi esse.

2 comentários:

  1. fala irmão, bem massa o blog, simples e objetivo. Está evoluindo cada vez mais cara, gostei pacas dos desenhos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Miguel,
    Tô sem palavras ... seu blog tá demais,amei !!
    Meu grande amigo .. PARABÉNS SEMPREE viu !!Vc é um menino cheio de luz,especial e merece "tudooooo"!Desejo muitoo sucesso pra vc,talento vc tem de sobra e certeza que conquistará seus objetivos.Vc merece cada conquista e fico muito feliz por vc !!Abração e saudades

    ResponderExcluir