Portifólio

Sejam todos bem vindos ao meu Blog!

Muito prazer, meu nome é Miguel e esse é o meu portifólio!

Fiquem a vontade para entrar e conhecer parte do meu mundo!

Contatos

Telefone: (61) 8402 - 6383

E-mail: migueldibessas@gmail.com

Meu Primeiro Mangá

Meu Primeiro Mangá
Cristiane, uma criança de 12 anos tem sua inocência violada e destruida dentro de sua própria casa. Todos os acontecimentos a seguir giram em torno desse abuso cometido contra ela... morte, drogas e prostituição.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desenhos, Ilustrações

Nesta postagem encontram-se trabalhos realizados em 2010

Título: "Beleza Negra"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com Bic
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Vampira"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com caneta nanquim
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Autorretrato: eu e minha sede"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com caneta nanquim
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Não Tenha Medo"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com Bic
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Passeio de Moto"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com caneta nanquim e lápis de cor
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Angelina Joli"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com lápis de cor aquarelável
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Título: "Retrato: Geraldo e família"
Autor: Miguel Di Bessas
Técnica: Desenho feito com lápis
Local: Brasília-DF
Ano: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário