Portifólio

Sejam todos bem vindos ao meu Blog!

Muito prazer, meu nome é Miguel e esse é o meu portifólio!

Fiquem a vontade para entrar e conhecer parte do meu mundo!

Contatos

Telefone: (61) 8402 - 6383

E-mail: migueldibessas@gmail.com

Meu Primeiro Mangá

Meu Primeiro Mangá
Cristiane, uma criança de 12 anos tem sua inocência violada e destruida dentro de sua própria casa. Todos os acontecimentos a seguir giram em torno desse abuso cometido contra ela... morte, drogas e prostituição.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanhas Eleitorais 2010

Os trabalhos desta postagem foram criações minhas desenvolvidas para candidatos às eleições de 2010. Tratam-se de peças de campanha política elaboradas durante o período em que trabalhei como designer na empresa Expressão Brasil Marketing Político.


Candidato a Deputado Distrital Dr. Getúlio

Marca

Adesivo 45x15cm

Cartaz 46x64cm


Candidato a Deputado Distrital Chiquinho Moreno

Marca

Cartaz 46x64cm

Adesivo (vinil) 30x10cm


Candidato a Deputado Distrital Juiz de Paz

Marca

Adesivo 30x15cm

Cartaz 46x64cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário